Notícias
Últimas notícias
Atlantis inicia operação e manutenção das estações de tratamento de água em dois complexos penitenciários

O contrato foi assinado com a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa com início das operações iniciadas em meados de outubro.

A Atlantis Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, iniciou atividades em dois novos contratos, operação e manutenção das estações de tratamento de água dos complexos penitenciários de Chapecó e São Pedro de Alcântara. O contrato foi assinado com Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, e ao todo serão tratados em média 543.600 litros por dia, com períodos de operação de 12 horas/dia.

“A Atlantis Saneamento foi contratada pelo Governo do Estado para iniciar a operação no mês de outubro, em dois complexos penitenciários onde será investido cerca de R$ 480,00 mil no período de 12 meses, com compras de equipamento de laboratório, reagentes, produtos químicos, ferramentas, entre outros recursos necessário para o tratamento de água conforme consolidação nº 5 do Ministério da Saúde”, ressalta o diretor Operacional do Grupo Atlantis, Chayron Nascimento.

Este processo tem como objetivo manter em qualidade a quantidade do abastecimento de água da população carcerária, todo esforço será feito para melhorar ainda mais o tratamento de água nos institutos prisionais destes dois municípios. Essa iniciativa do governo estadual está alinhada com o que se faz de mais moderno no mundo em termos de gestão integrada entre empresa e administração pública.


Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa Assesoria de Imprensa!
Mylene Salgado
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919