Notícias
Últimas notícias
Ação realizará troca de 2,5 mil hidrômetros em Fraiburgo

A Atlantis Saneamento foi contratada para fazer o serviço durante o próximo ano.

Em setembro a Atlantis Saneamento chega na terra da maçã, Fraiburgo, no oeste catarinense. A empresa especializada em operação, manutenção e gestão comercial de serviços de saneamento básico realizará a substituição de 2.500 hidrômetros do município nos próximos 120 dias.


Os equipamentos com mais de cinco anos serão substituídos por novos, certificados pelo Inmetro e com eficiência garantida. A troca não acarretará custo para o consumidor. O objetivo é evitar desperdício e ajustar o consumo de cada imóvel, seja residencial, comercial ou industrial. O serviço deve ser realizado anualmente, gradativamente atualizando todo o parque municipal.


“A atividade consiste na substituição de hidrômetros antigos, parados, danificados, por hidrômetros novos e certificados. Essa atividade é auxilio muito importante para autarquia com intuito de minimizar os índices de perdas aparentes, assim garantindo um abastecimento com maior qualidade aos seus clientes”, explica o diretor operacional, Chayron Nascimento.


A troca será realizada de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Os colaboradores estarão com uniforme da Atlantis, identificado “a serviço da Sanefrai”, e crachá.  Para mais informações, é possível entrar em contato direto com a Sanefrai pelo telefone (49) 3246-0160.


O Grupo Atlantis está presente em quatro estados brasileiros e 13 cidades em contratos de prestação de serviço, além de quatro concessões, com mais de 1,5 milhão de usuários beneficiados. O objetivo da empresa é oferecer soluções sustentáveis e inovadoras em saneamento, contribuindo para a qualidade de vida dos usuários.

Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa Assesoria de Imprensa!
Mylene Salgado
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919