Notícias
Últimas notícias
Atlantis Saneamento assume contrato em Jundiaí/SP

A empresa terá o compromisso, a partir desta semana, de realizar serviços de manutenção na rede de água do município


Com mais de 10 anos de experiência em operação, manutenção e gestão comercial, a Atlantis Saneamento chega em Jundiaí para contribuir com o desenvolvimento do saneamento básico do município. Desde o dia 27 deste mês a empresa assumiu os serviços de manutenção preventiva e corretiva da rede de água. O objetivo é reduzir o desperdício e as perdas de água. Esse é o quarto estado onde a Atlantis passa a atuar, além de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O saneamento básico da cidade é realizado por meio da DAE, que atende a população de mais de 400 mil habitantes. A empresa atende toda a área urbana e parte da área rural, com o fornecimento de água tratada, assim como o controle da ocupação do solo e proteção dos mananciais que fornecem água para o abastecimento. A coleta e tratamento do esgoto é feito por meio de uma concessão à Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ).

O Grupo Atlantis está presente em quatro estados brasileiros e 12 cidades em contratos de prestação de serviço, além de quatro concessões, com mais de 1,5 milhão de usuários beneficiados. O objetivo da empresa é oferecer soluções sustentáveis e inovadoras em saneamento, contribuindo para a qualidade de vida dos usuários.

Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa Assesoria de Imprensa!
Mylene Salgado
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919