Notícias
Últimas notícias
Melhorias são realizadas no abastecimento de Guabiruba

Entre as ações realizadas está uma campanha de caça fraude, a troca dos leitos filtrantes e aumento da capacidade dos reservatórios


A Atlantis Saneamento atua em Guabiruba desde que o saneamento do município foi municipalizado, em abril de 2018.

Dentro desse período a Atlantis fez levantamentos do que seria necessário para melhorar o abastecimento de água para os moradores. A Guabiruba Saneamento já adquiriu seis caixas de 20 m³, aumentando em 120 m³ a capacidade do reservatório.

Além disso, antes as perdas de água chegavam a 41%, mas com os trabalhos de pesquisa de vazamento e a campanha caça fraude, a incidência desses casos reduziu para 35%.

Os leitos filtrantes da ETA Guabiruba Sul foram trocados. As partículas de areia ou carvão em suspensão ficam retidas ali, produzindo uma água mais limpa. Após a troca, a capacidade do volume de tratamento de água passou a ser maior.

COMO ENTRAR EM CONTATO?
A Guabiruba Saneamento destaca a importância da participação da população em relatar vazamentos ou problemas de abastecimento. O usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 942 5571, por e-mail sac@guabirubasaneamento.com.br ou visitando nossa Central de Atendimento, localizada na rua José Fischer, 110, no Centro do município.

Foto: Valci S. Reis/Prefeitura de Guabiruba

Receba nossas notícias

Tem interesse em receber nossas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa?
Faça seu cadastro ao lado!

Assessoria de Imprensa

Alice Goulart Estevão
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565 / (48) 99123 2919