NOTÍCIAS

 

A redução de perdas de água conseguida pelo Semae de São José do Cedro será um dos cases em destaque no VI Encontro Estadual de Cooperação Técnica em Saneamento, organizado pela Funasa e Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae-SC, nesta terça-feira (31), na Fiesc. A apresentação será feita pela Atlantis Saneamento, empresa catarinense que executou o projeto. As ações realizadas, como as pesquisas que detectaram 115 vazamentos, resultaram na diminuição das perdas de 56% para 32%, com melhoria no abastecimento de água à população. O encontro reúne prestadores se serviços de saneamento básico dos 85 municípios de Santa Catarina que não pertencem à concessionária estadual.


 

A Jaguaruna Saneamento comunica a todos os seus clientes que suspenderá o fornecimento de água nesta terça-feira, dia 24, no período das 6h ás 12h, para a conexão da nova rede de abastecimento de água na Rua Pernambuco. Orientamos que deixem o registro de entrada fechado até que o sistema se normalize. Caso algum cliente receba água com coloração alterada, favor entrar em contato pelo telefone 0800-500-4100.


 

O Grupo Atlantis reconhece seu papel como agente de melhorias sociais. Por isso, apoia ações que trazem benefícios à região em está inserido, como a recente etapa do Circuito Sul Catarinense de Jiu-Jitsu, em Jaguaruna, um evento que promove a inclusão social e o fortalecimento do vínculo familiar, além de ajudar na redução do êxodo escolar. Parabéns aos organizadores e à comunidade! 


 

ETA Parque dos Butiás é inaugurada oficialmente nesta sexta-feira e faz parte de um investimento de mais de R$ 4,5 milhões do Grupo Atlantis no sistema de abastecimento dos balneários Camacho e Garopaba do Sul


 

Uma das histórias de sucesso da Atlantis Saneamento, no município de Jaguaruna (SC), está sendo levada a evento promovido pelo Sinduscon-ES, neste dia 14 de julho.


 

A jornalista da Rede Globo, Sônia Bridi, fez um chamamento às mais de 700 pessoas que lotaram o Espaço Integrado de Artes da Unisul de Tubarão, segunda-feira, 5/06, Dia Mundial do Meio Ambiente, no debate "Futuro Azul, o amanhã do planeta pensado hoje": “Diante das mudanças climáticas, que são reais e estão mudando nossas vidas, precisamos soluções criativas e participação das pessoas de forma democrática. Muitas coisas boas já estão sendo feitas. Mas precisamos mais. Nós podemos fazer a diferença. Lutar contra o aquecimento global começa pela água tratada e pelo saneamento".


 

Você é nosso convidado especial para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5/06) de um jeito diferente: debatendo, hoje, ideias e rumos para o planeta que a gente quer para o amanhã!



123456789próxima


Quem somos

A Atlantis Missão, Visão e Valores Ambiental Clientes
Atuação

Obras de Infraestrutura Operação e Manutenção Soluções Comerciais
Consumo Responsável

Atitude Consciente Hidrômetro e Vazamentos
Comunicação

Notícias Multimídia
Contato

Fale Conosco Links Úteis Cadastro de Fornecedor Trabalhe Conosco